05 outubro, 2017

FESTIVAL DE MOTES

Por:
Francisco Pessoa
Regional CEARÁ












VOU FECHAR A PORTEIRA DA SAUDADE
POIS CANSEI DE VIVER PENSANDO NELA
Esperei bem mais tempo que judeu
Pelo grande Messias que já veio
O que fez eu ficar de saco cheio
Pois amor eu lhe dava e não me deu
Aquela “dor de corno” em mim bateu
 (Burro xucro é difícil aceitar sela)
Resolvi terminar essa novela
Partirei a buscar nova amizade
VOU FECHAR A PORTEIRA DA SAUDADE
POIS CANSEI DE VIVER PENSANDO NELA


SE EU PUDESSE EU COMPRAVA A MOCIDADE
NEM QUE FOSSE PAGANDO À PRESTAÇÃO
Já não tenho mais força nos meus braços
Nem ouvidos tão claros para ouvir
Meu olfato é tão pouco pra sentir
Para ver os meus olhos estão baços
Lentidão toma conta dos meus passos
Meu pensar tornou-se uma confusão
Troco o sim muitas vezes pelo não
Do meu tempo de jovem que saudade
SE EU PUDESSE EU COMPRAVA A MOCIDADE
NEM QUE FOSSE PAGANDO À PRESTAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...