05 novembro, 2017

PEIXE-BORBOLETA

Por:
Edmar Fernandes
Regional CEARÁ











Um turbilhão qualquer se abate sobre mim
Mil destroços plainam no ar
É fulgurante traição em si
Deflorada ambição me corroendo

Não lutas por teus botões
Vejo alianças de sangue derramando
Nós não somos mais do Havaí
Peixes-borboletas

Somente escaras e lacerações em nossa união
Difícil para eu compreendê-la
Suplico, me ame, mude
Para longe do meu perfume, vicissitude

No início pétalas, agora, espinhos
Esporões novos como o meu contento
De flagrar-te me humilhando
E eu encontrando forças para libertar-me

Você foi tudo, hoje...
Sumo de você, meu sumo
Sem soslaios amargurantes
Não padeço assim

Sem sofrimentos é meu desejo
Vim buscar-te mais uma vez
Te lembras?
Os peixes-borboletas nunca se separaram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...