15 abril, 2017

DES(A)TINO DE MULHER

Por:
João Baptista Alencastro
Regional GOIÁS
E-mail: jbalencastro@uol.com.br







A primeira vez que eu o vi sabia que seria meu
Seus olhos, seus gestos, seu sorriso, tudo combinava

Quando nos beijamos senti aquele frisson espinhal
E já naquele momento eu o amava

Amava como uma mulher ama: cheia de sonhos
Vi nossa casa, nossos filhos, nosso destino juntos

E quando gentilmente ele abriu a porta para mim
E eu entrei na sua casa, decidi nunca mais sair de sua vida

E – lógico - quando nos amamos sem limites
Percebi que ele não poderia ser de mais ninguém

E o deixei livre, leve e solto para escolher
E sua decisão foi minha também, apenas isso

E agora que o tempo passou, não arrependo de nada
Só penso que deveria tê-lo conhecido mais cedo

Pois me incomoda saber que um dia 
Alguma outra mulher teve a chance de amá-lo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...